Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Segurança Pública > Segurança Pública municipal é tratada em reunião

Segurança Pública municipal é tratada em reunião

Escrito por barcodigital | Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 13h26 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 12h26 | Acessos: 42

O prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, recebeu na tarde dessa quarta-feira, 28, o comandante da 6º CIPM, de Miracema, Murilo Lima; e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Thaller de Castro para tratarem sobre segurança municipal.

A expectativa é de que o Município continue colaborando com o projeto de videomonitoramento, do qual participa desde sua implantação.

Segurança Pública é uma das prioridades da gestão que entende que o cidadão deve viver em paz, com tranquilidade em seu lar e em sua cidade.