Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Saulo Milhomem recebe Comissão Permanente da Gestão do PCCR do Quadro Geral e Saúde de Miracema
Início do conteúdo da página

Saulo Milhomem recebe Comissão Permanente da Gestão do PCCR do Quadro Geral e Saúde de Miracema

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 09h23 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 09h23 | Acessos: 305
 
Nesta terça, 13, o prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, recebeu juntamente com sua equipe técnica, na sede da Prefeitura, a Comissão Permanente da Gestão do PCCR do Quadro Geral e Saúde de Miracema. Onde discutiram sobre insalubridade, periculosidade, gratificação por escolaridade, avaliação de desempenho, progressão horizontal e vertical, enquadramento de servidor, data base e atuação das comissões.
 
A Comissão destacou a necessidade da contratação de um profissional para a emissão de laudo específico de insalubridade, um médico ou engenheiro do trabalho. Em resposta, o Prefeito relatou que está em busca de um médico do trabalho para atender essas e outras demandas da gestão municipal, lembrando que o Município já possui Engenheiro do Trabalho no seu quadro de servidores, o qual auxiliará nos procedimentos, inclusive comporá o grupo de discussão que vai definir as demandas da Saúde e Quadro Geral.
 
Sobre as pautas citadas, Milhomem determinou que fosse feito um estudo de impacto financeiro para verificar a viabilidade do atendimento das proposituras da comissão. Como sugestão, foi apresentada proposta de elaboração de uma agenda propositiva com a produção de um relatório que vai determinar o impacto financeiro real, para que seja analisado de que forma o Município vai poder contemplar os direitos do grupo.
 
O Prefeito destacou não ter interesse em prejudicar nenhuma categoria, e sim, cumprir com as determinações legais. Ele ressaltou que as medidas sensíveis e complexas que tem tomado, as quais por vezes questionadas, são justamente para conseguir cumprir as demandas das  categorias, servidores e reestruturação física de prédios municipais, garantindo o efetivo serviço público, de qualidade. 
 
Concluindo, na reunião  ficou decidido que a comissão para avaliação de impactos do cumprimento desses direitos, será reestruturada, a fim de definir os critérios que deverão ser aplicados, para conseguirem a concessão dos direitos.
registrado em:
Fim do conteúdo da página