Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Saulo Milhomem participa de reunião na Justiça do Trabalho

Saulo Milhomem participa de reunião na Justiça do Trabalho

Escrito por Prefeitura de Miracema do Tocantins | Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 12h56 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 14h58 | Acessos: 25

O prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, acompanhando por equipe técnica da Prefeitura, participou de reunião na Justiça do Trabalho, nesta terça-feira, 11, para tratar dos sequestros de valores provenientes de ações trabalhistas que envolvem o Município e as entidades Isis e Restaurar. Fato ocorrido na gestão 2013/2016.

O Prefeito busca uma solução para organizar os pagamentos desses créditos trabalhistas sem que haja esses sequestros que tem atrapalhado a vida financeira do Município em razão da dificuldade de planejamento.

Na reunião foi solicitado à justiça do trabalho que mediasse uma tentativa de composição com as partes para que o Município pudesse se organizar e pagar, dentro de suas possibilidades, sem comprometer o pagamento dos servidores, fornecedores, prestadores de serviços, bem como, tantos outros compromissos legais.

A reunião foi positiva e o caminho para o diálogo e resolução dos problemas estão cada vez mais próximos de acontecer. Sem que haja perda de ambos os lados.

registrado em: