Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Saúde > Secretaria de Saúde de Miracema recebe novo titular

Secretaria de Saúde de Miracema recebe novo titular

Escrito por Prefeitura de Miracema do Tocantins | Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 13h04 | Última atualização em Domingo, 30 de Dezembro de 2018, 19h23 | Acessos: 99

Após a saída de Raimundo Boi da gestão da Secretaria de Saúde de Miracema do Tocantins, ocorrida a pedido do então Secretário, tomou posse na manhã desta sexta-feira, 07, Leal Júnior.

Em momento de posse ocorrido no gabinete do prefeito Saulo Milhomem, todo secretariado fez-se presente para recepcionar o novo integrante da equipe, além de servidores da saúde, vereadores e familiares do empossado.

Em seu pronunciamento, Leal Júnior agradeceu a oportunidade e ressaltou que gosta de fazer seu trabalho bem feito dando resultados, com responsabilidade, compromisso e respeito.

Raimundo Boi relembrou o motivo da sua saída e agradeceu o momento em que esteve na gestão. Desejando boa sorte ao grupo e colocando-se à disposição do Município para ajudar a população quando preciso.

Saulo Milhomem agradeceu o ex-secretário e deu as boas vindas ao novo titular da Saúde, lembrando a toda equipe que o bom resultado vem do esforço conjunto em prol do mesmo objetivo, que é tornar Miracema um lugar cada vez melhor para se viver.

registrado em: ,