Após 14 dias, Miracema registra novo caso de covid-19, confira o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 29

Informações: Secretaria Municipal de Saúde / Card: Marcos Araújo

WhatsApp-Image-2020-06-29-at-180118

Conforme Boletim Epidemiológico Municipal desta segunda-feira, 29, após 14 dias sem registros, Miracema confirma novo caso de covid-19. Hoje, duas novas notificações foram cadastradas e quatro pessoas dos casos em monitoramento receberam alta.

O caso confirmado nesta segunda refere-se a uma pessoa do sexo masculino, de 36 anos, a ocorrência de comorbidades não foi informada, a situação do paciente é estável e permanece em isolamento domiciliar.

Portanto, dos 39 casos confirmados no município, 37 já estão recuperados e apenas 02 pacientes estão com a doença ativa, destes, um paciente permanece em isolamento domiciliar e o outro de 81 anos com comorbidades continua hospitalizado em Palmas, felizmente, em situação estável.

A gestão ressalta que há testes disponíveis na rede municipal de saúde e que a ausência de um novo surto é legítima e não pela falta de testagem. “Estamos convictos de que estes números são reflexos das medidas adotadas pelo município, as quais DEVEMOS cautelosamente continuar respeitando, a fim de contermos uma nova disseminação do vírus em nossa cidade”, frisou o secretário Municipal de Saúde, Leal Júnior.

#UseMáscara

#SePuderFiqueEmCasa