Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Reunião com Caixa Econômica ocorre de forma positiva
Início do conteúdo da página

Reunião com Caixa Econômica ocorre de forma positiva

Escrito por tocasites | Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 12h55 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 11h55 | Acessos: 56

Na tarde desta terça-feira, 11, equipe da Prefeitura de Miracema do Tocantins participou de Audiência na Justiça Federal, às 18h, para tratar de um processo que a Caixa Econômica Federal ajuizou contra o Município de Miracema em razão do mesmo não ter pago os consignados (valores descontados dos servidores que fizeram empréstimos junto à Caixa). Os débitos são referentes aos meses de dezembro de 2016, janeiro de 2017, julho e agosto de 2018.

A partir de setembro de 2018 esses pagamentos foram normalizados, mas há esse débito anterior que o Município está tentando negociar, de aproximadamente R$446.000,00.

O procurar do Município Ryan Diógenes Brasil, destaca que a Caixa se mostrou disposta a negociar. Uma nova audiência para concluir as tratativas foi marcada para fevereiro. A expectativa é de que tudo seja resolvido oportunizando ao Município condições de melhor se planejar e cumprir com suas obrigações.

registrado em:
Fim do conteúdo da página