Ir direto para menu de acessibilidade.

Página inicial > Notícias > PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO EM DIA

PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO EM DIA

Escrito por tocasites | Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 12h03 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 11h37 | Acessos: 33

A Prefeitura Municipal de Miracema efetuou o pagamento referente à folha do mês de Junho nesta sexta – feira, 30. Mais uma vez o prefeito Moisés Costa/PMDB cumpre o calendário e paga os servidores dentro do mês trabalhado.

Além disto, efetuou o pagamento referente à 1/3 (um terço) das férias dos professores efetivos de nosso município.

“Quero reafirmar o meu compromisso com todos os servidores de nosso município, e continuar pagando o salário dentro do mês trabalhado. Além disso, com o pagamento em dia, é mais dinheiro injetado na economia. O comércio aquece, as pessoas se programam e todos ganham”, disse.

Os salários referentes ao mês de Junho de todos os órgãos da Administração Municipal já estão disponibilizados nas contas dos servidores municipais, na Agência e Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil.

registrado em: