Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Prefeitura é parceira de projeto com hortas comunitárias

Prefeitura é parceira de projeto com hortas comunitárias

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 18h02 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 19h59 | Acessos: 160

O prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, visitou nesta segunda, 28, o CTL - Centro de Treinamento de Leigos, onde encontrou o Bispo da Diocese de Miracema do Tocantins, Dom Philip Dieckmans para falar sobre uma parceria entre as partes.

O Projeto refere-se ao cultivo de hortas familiares que é encabeçado pela Caritas do Brasil e sua equipe diocesana. Conforme os voluntários da Diocese, o projeto visa atender inicialmente 10 famílias que usarão uma área no CTL para construção de canteiros e produção de hortaliças, o qual poderá gerar interação entres as famílias beneficiadas e comunidade em geral.

Além disso, os produtos da horta serão opção saudável de alimento, na construção de um estilo de vida com mais saúde. Além da Prefeitura, a Câmara Municipal também é parceira do Projeto.

registrado em: