Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Prefeitura de Miracema prepara local na zona rural para receber as Carretas do SESC
Início do conteúdo da página

Escrito por barcodigital | Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 13h04 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 12h41 | Acessos: 33

Uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação da Prefeitura de Miracema do Tocantins, deu início nesta terça-feira, 19, ao serviço de manutenção do espaço localizado no Assentamento Irmã Adelaide o qual receberá as Carretas do SESC que levam atendimento à saúde da mulher e saúde bucal.

Conforme informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, o serviço está sendo realizado por servidores da própria Pasta, e deve ser concluído ainda nesta terça-feira. A previsão para chegada das Carretas ao Assentamento é para o próximo dia 27.

Em Miracema desde o início do mês de março, as Carretas tiveram suas estadias prorrogadas por mais 30 dias no centro do município, até o final de junho, indo para o Irmã Adelaide, onde atenderá durante todo o mês de julho. Durante os meses de março e abril, o OdontoSesc proporcionou 1.794, atendimentos, enquanto a Carreta Saúde da Mulher atendeu 1.393 mulheres.

registrado em: