Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Prefeitura de Miracema libera primeira folha de 2018

Prefeitura de Miracema libera primeira folha de 2018

Escrito por barcodigital | Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2018, 16h55 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 15h55 | Acessos: 39

Nesta quarta-feira, 31, a Prefeitura de Miracema do Tocantins libera o pagamento da primeira folha de 2018. Um valor de R$1.165.391,64 estará disponível nas contas dos servidores do município.

Desta forma, a Prefeitura cumpre seu compromisso de valorização do servidor iniciado em 2017, possibilitando que o mesmo possa fazer e cumprir suas programações financeiras. Ano passado, todos os salários e o 13˚ foram pagos em dias.

O comércio local também é impulsionado, uma vez que o dinheiro circula na cidade e movimenta as transações comerciais. Essa corrente é saudável para economia local, ganhando quem compra e quem vende.

registrado em: