Ir direto para menu de acessibilidade.

Página inicial > Notícias > Prefeitura de Miracema lança novo Portal

Prefeitura de Miracema lança novo Portal

Escrito por Prefeitura de Miracema do Tocantins | Publicado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 11h44 | Última atualização em Sábado, 29 de Dezembro de 2018, 16h23 | Acessos: 339
imagem sem descrição.

A Prefeitura de Miracema do Tocantins lançou nesta quarta-feira (02/01/2019) seu novo portal. O site institucional da Prefeitura passou por uma reformulação completa. A nova identidade visual tem o objetivo de facilitar o acesso e localização dos conteúdos de forma mais prática e intuitiva.

Em parceria com a Servinfo.net, empresa responsável pela manutenção do site, a reformulação foi projetada visando à acessibilidade, eficiência, funcionalidade, segurança de acesso, modernidade e usabilidade.

O site é configurado com a mesma tecnologia responsável pelos Websites dos Órgãos Gorvenamentais seguindo o layout Exemplo: Receita Federal, Controladoria Geral da União (CGU e Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O conceito de design do site buscou renovar e melhorar a interatividade, e com isso facilitar o acesso do cidadão Miracemense  aos dados municipais, divulgando de forma mais abrangente as informações.

O novo portal também está disponível na versão mobile, para quem quiser acessar pelo smartphone.

registrado em: