Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Prefeitura de Miracema inicia tratativas para Temporada Verão 2019

Prefeitura de Miracema inicia tratativas para Temporada Verão 2019

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 09h20 | Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 09h32 | Acessos: 971

A Prefeitura de Miracema do Tocantins iniciou nesta segunda-feira, 11, as tratativas para a Temporada Verão 2019, em específico, sobre a Praia do Funil. A ocasião em que estiveram presentes, o prefeito Saulo Milhomem; o secretário Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Genes Francelino; e os representantes da Associação dos Barraqueiros da Praia do Funil, Juliana e Diego; foi dividida em reuniões na Superintendência de Patrimônio da União - SPU; e Naturatins.

Com as reuniões, ficou definido que a outorga do licenciamento da Praia será de responsabilidade da Associação. A Prefeitura dará apoio com sua equipe técnica para a elaboração dos Projetos necessários para o licenciamento. Além disso, o executivo municipal contribuirá com a fiscalização do espaço, recolhimento de lixo, resíduos sólidos, limpeza, acessos e salva-vidas.

A Temporada 2019 na Praia do Funil tem início previsto para 1º de junho e encerramento para 31 de agosto. Três meses para que o miracemense e o turista possa desfrutar das belezas da Praia.
registrado em: