Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Prefeitura de Miracema doa área ao Corpo de Bombeiros

Prefeitura de Miracema doa área ao Corpo de Bombeiros

Escrito por barcodigital | Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 12h53 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 11h53 | Acessos: 76

Visando e incentivando a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Miracema do Tocantins, a Prefeitura doou no último dia 07, uma área urbana para que a instituição possa construir sua sede e se estabelecer na cidade.

A Lei nº 573/2018 de 07 de dezembro, foi sancionada pelo prefeito Saulo Milhomem após aprovação na Câmara de Vereadores. O documento explica que a área não pode ser doada ou ser utilizada para outros fins.

O local disponibilizado fica na Quadra 64, Setor Sussuapara 2.499.70 metros quadrados e deverá ter obra iniciada em uma ano.

registrado em: