Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Prefeitura de Miracema continuará apoiando Asseump em 2019

Prefeitura de Miracema continuará apoiando Asseump em 2019

Escrito por Prefeitura de Miracema do Tocantins | Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 11h37 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 11h35 | Acessos: 53

Na manhã da quarta-feira, 12, o prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, recebeu a diretoria da ASSEUMP (Associação dos Estudantes Universitários de Miracema em Palmas) em seu gabinete, onde foram tratados assuntos de interesse da classe universitária.

Durante a reunião, entre outros assuntos, o Prefeito confirmou a permanência do auxílio estudantil para o ano de 2019.

Estiveram na reunião o presidente da Associação, Luccas Batista; a diretora Financeira, Natália Neres; a diretora de Fiscalização Controle e Assuntos Comunitários, Gyovanna Jorge e o procurador Municipal Ryan Brasil.

registrado em: