Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Prefeitura de Miracema antecipa pagamento de servidores da Educação

Prefeitura de Miracema antecipa pagamento de servidores da Educação

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 21h28 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 21h28 | Acessos: 613

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria de Educação informa que o pagamento dos servidores da Pasta foi encaminhado ao Banco nesta quarta-feira, 30, e estará disponível para saque na quinta-feira, 31.

O pagamento nesta data só foi possível graças ao trabalho, planejamento e reorganização realizado pela Gestão  Municipal.

O montante da folha no valor de R$ 721.311,61, incluindo a obrigação patronal, faz parte do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB e recebeu complementação dos recursos do tesouro Municipal.
registrado em: