Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Prefeito Saulo Milhomem participa de visita técnica em Empreendimento Habitacional de Miracema
Início do conteúdo da página

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 19h47 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 19h47 | Acessos: 302

Na manhã desta sexta-feira, 08, o prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem e a 1ª Dama Laynnara Milhomem -  secretária de Assistência Social, realizaram visita com a equipe técnica do departamento de Habitação, Elrik Alves e Kaline Rocha, no conjunto Habitacional Santa Rosa I e II, Setor Universitário. A fim de acompanharem o andamento das obras e suas etapas.

O grupo foi acompanhado pela secretária adjunta Régila Barbosa, o chefe de gabinete- Moadir Sodré e Everton Bucar- coordenador de Transporte Escolar, e recebidos pelo coordenador de Obras Francisco Tarjano, representante da Construtora Rodes Engenharia e Transportes Ltda, responsável pela construção do conjunto Habitacional Santa Rosa.

Das 100 casas que estão em construção, 50 fazem parte da primeira etapa que está com 60% da obra em andamento, com previsão de entrega para o mês de Junho desse ano. Já o Santa Rosa II, que faz parte da segunda etapa, está com 20% de andamento e tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2019.

A visita faz parte das ações do Projeto Técnico Social - PTS - e tem como objetivo realizar ações de promoção  e participação social de caráter informativo para a melhoria das condições de vida das famílias. O Projeto faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), faixa 01 e é financiado com os recursos do Fundo de Arrendamento Residencial-(FAR).
registrado em: