Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Prefeito Saulo Milhomem busca parceria junto ao Sebrae para realização do I Festival Gastronômico de Miracema do Tocantins
Início do conteúdo da página

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 14h34 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 15h15 | Acessos: 468
imagem sem descrição.

O prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Genes Francelino de Alencar, e a superintendente de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Maria Lúcia de Souza, reuniram-se em Palmas, nesta terça-feira, 26, com o diretor superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Moisés Pinto Gomes, em busca de apoio e parcerias para o município.
Na ocasião, foram entregues ao superintendente documentos que detalham os projetos a serem desenvolvidos na cidade que precisam de apoio da instituição. Tais como o retorno das atividades das “Feiras de quarta à noite”, a realização do “Miracaxi” e também da tradicional “Praia Mirassol”. Além destes eventos já conhecidos pela população, o prefeito busca implantar neste ano o Primeiro Festival Gastronômico de Miracema do Tocantins.
A Prefeitura de Miracema do Tocantins acredita que a realização dessas ações é de suma importância para fortalecer e fomentar pequenas empresas ligadas ao ramo gastronômico e turístico da região, proporcionando assim oportunidades e retorno financeiro.
 Sebrae
O Sebrae é uma entidade associativa de direito privado, sem fins lucrativos. A instituição tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento sustentável, a competitividade e o aperfeiçoamento técnico das microempresas e das empresas de pequeno porte, industriais, comerciais, agrícolas e de serviços.
registrado em: