Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Obras da Creche do setor Mustafá Bucar devem ser retomadas nos próximos 60 dias

Obras da Creche do setor Mustafá Bucar devem ser retomadas nos próximos 60 dias

Escrito por barcodigital | Publicado: Sexta, 25 de Mai de 2018, 12h27 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 12h04 | Acessos: 158

A obra inacabada da creche no setor Mustafá Bucar, que foi paralisada por incompatibilidade na medição da obra e dados apontados no processo, deve ser reiniciada nos próximos 60 dias, é o que afirma o prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa.

Moisés que esteve em Brasília no Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar, nesta semana, recebeu com alegria a informação de que a obra poderá ser licitada e ter sua construção retomada nos próximos 60 dias.

O FNDE informou ao executivo municipal que 99% dos impedimentos deixados pela outra gestão, estão sendo sanados pela atual equipe do governo municipal. Isso é resultado de um trabalho comprometido com a população.

registrado em: