Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > MIRACAXI 2017
Início do conteúdo da página

MIRACAXI 2017

Escrito por tocasites | Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 10h51 | Última atualização em Quinta, 27 de Dezembro de 2018, 11h48 | Acessos: 50

MIRACAXI 2017

CONFIRMADO!

Claudia Leitte, Psirico e Babado Novo são as principais atrações do Miracaxi 2017

A maior micareta da região norte do país, o Miracaxi, acontecerá nos dias 14,15 e 16 de julho 2017 em Miracema do Tocantins. As atrações que se apresentarão no evento já estão confirmadas. As atrações nacionais são: Babado Novo, Claudia Leitte e Psirico, que se apresentarão nos dias 14,15 e 16 respetivamente. Já às atrações regionais são: Tom de Alerta, James e Vanice e Khrys França que se apresentarão nos dias 14, 15 e 16 respetivamente.

“Buscamos e conseguimos grandes parcerias no poder publico e na iniciativa privada para o Miracaxi e também para a temporada de praias 2017. E com estas parcerias, conseguimos reduzir os custos dos dois eventos. O Miracaxi e as praias tinham um gasto de aproximadamente 1 milhão e 200 mil reais, e nossa administração com responsabilidade conseguiu reduzir estes custos para 825 mil, sendo 420 mil aplicados pela Prefeitura e 405 mil aplicados por patrocínios e apoios conquistados. E ainda assim com esta redução, conseguimos contratar atrações nacionais como a cantora Claudia Leitte, Psirico e Babado Novo, assim como era bastante solicitado pelos moradores e turistas. O evento terá grande sucesso ainda com mais economia e responsabilidade. Deixamos de fazer o carnaval por motivo financeiros, mas mantemos o Miracaxi com qualidade e responsabilidade.” Disse o prefeito 

O evento vem crescendo a cada ano, aquecendo a economia local e eleva o nome do município e do estado do Tocantins como roteiro turístico atraindo turistas de todo Brasil e até de outros países.
A prefeitura vai fazer um evento com mais economia e responsabilidade. Como por exemplos mais seguranças aos moradores e turistas e organização eficaz. O prefeito Moisés Costa e sua equipe buscou e conseguiu parcerias na iniciativa privada, Poder público através de emendas parlamentares destinadas para eventos, Instituições como Governo do Estado, Sebrae, Fieto, …

"Nós vendemos durante o Miracaxi e a temporada de praias o que o não vendemos o ano inteiro". Disse o empresário do ramo de Supermercado …
 

Temporada de Praia 2017

A temporada de praia vai do dia 02 a 30 de julho de 2017 com 

663galeriamiracaxi-1
663capamiracaxi-2

registrado em:
Fim do conteúdo da página