Ir direto para menu de acessibilidade.

Página inicial > Notícias > Lançamento Oficial do Miracaxi 2017

Lançamento Oficial do Miracaxi 2017

Escrito por tocasites | Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 11h53 | Última atualização em Quinta, 27 de Dezembro de 2018, 11h48 | Acessos: 42

A cidade de Miracema do Tocantins, como também todo o estado estava esperando ansiosamente pela definição das bandas e cantores para o Miracaxi Edição 2017. Uma das maiores micaretas da região norte do país que promete agitar o Tocantins nos dias 14, 15 e 16 de Julho. Uma realização da prefeitura de Miracema do Tocantins por meio da Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo e parceiros privados, que espera reunir um público de aproximadamente 80 mil pessoas.

Nesta terça feira (06/06) acabou o suspense, e com a presença da Imprensa, Prefeito Moisés, Vice Prefeito Saulo Milhomem, Secretários, vereadores e autoridades, foram confirmados as presenças de Claudia Leitte, Babado Novo, Psirico, Tom de alerta, Kris França e James e Vanice.

Lembrando que em 2016 teve um público Recorde de aproximadamente 77 mil pessoas. O evento vem crescendo a cada ano, aquecendo a economia local e elevando o nome do Município e do estado do Tocantins como roteiro turístico atraindo turista de todo estado, Brasil e de até outros países.

Marcando presença como faz em todos os eventos o Prefeito Moisés Costa, o Vice Saulo Milhomem e o Secretário Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Genes Francelino, confirmaram também para o dia 02 de julho a abertura da temporada de praia, a famosa Praia Mirassol em Miracema do Tocantins.

O secretário de juventude e cultuara Ghisley Martins, lembrou que a festa marca a temporada de verão do Tocantins e que atrai turistas de vários estados do país e também estrangeiros. O Secretario afirmou ainda em entrevista que

Os ambulantes, comerciantes em geral vendem seus produtos, geram empregos e que o evento é de suma importância para Miracema do Tocantins”.

Ele agradece sua equipe que é composta por Felipe Fereira, Kadja Fernandes, Jailson Lopes, que atuaram diuturnamente para a realização deste Miracaxi e “os trabalhos continuarão até a conclusão desta temporada”, concluiu.

São 20 (vinte) anos de Miracaxi, alegrando os foliões e a expectativa é que neste ano mais turistas visitem a cidade de Miracema do Tocantins

O Prefeito Moisés correu, foi atrás, mesmo diante de dificuldades financeiras, não mediu esforços e para alguns que pensavam que a Micareta não fosse realizada, ele surpreendeu a todos contratando grandes cantoras e bandas musicais para abrilhantar cada vez mais o Miracaxi. Em entrevista ele falou:

Embora em anos anteriores o município tenha gastado por volta dos R$ 1,2 milhão com o Miracaxi, nossa equipe conseguiu reduzir esse custo para R$ 825 mil, incluindo toda a temporada”

O grande destaque deste Miracaxi  é sem duvida a cantora Claudia Leitte pela primeira vez em Miracema. Ela já esteve em Palmas e foi bastante ovacionada pela multidão, e a população de Miracema como não poderia ser de outra forma está eufórica com esta grande atração.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira, dia 14: Babado Novo e Tom de Alerta.
Sábado, dia 15: Claudia Leitte e James & Vanice.
Domingo, dia 16: Psirico e Khrys França.

registrado em: