Prefeito e equipe da Prefeitura de Miracema visitam obra habitacional

Na tarde desta quarta-feira, 03, o prefeito 
de Miracema do Tocantins Saulo Milhomem, juntamente com o secretário de Habitação Municipal Dagoberto Machado, o chefe do Departamento de Habitação Elrik e a Assistente Social Kaline, realizaram visita no conjunto habitacional Chácara Santa Rosa I no Setor Universitário, onde estão sendo construídas 50 unidades habitacionais.

As moradias são construídas em parceria com o programa federal Minha Casa Minha Vida, Faixa 01. Financiada pelos recursos do Fundo de Arrendamento Residencial-(FAR) e tem por objetivo diminuir o déficit habitacional e oportunizar à população um lar. 

Ao acompanhar o andamento do empreendimento, a equipe foi recebida pelo coordenador de obras Francisco Tarjano e pelo engenheiro Civil Rodrigo Feitosa, da Rodes Engenharia e Transportes Ltda. A visita que faz parte das ações do Projeto Técnico Social-PTS, tem o objetivo de realizar ações de promoção e participação social de caráter informativo para a melhoria das condições de vida das famílias.

Durante o diálogo, foi informado que serão construídas mais 50 unidades habitacionais denominando Conjunto Habitacional Santa Rosa ll. A obra encontra-se executada em 12, 57%, e seu prazo para a entrega segue até 2020.

2
1

Infraestrutura Acessos: 125
Imprimir