Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > GESTÃO DISCUTE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DE PPA 2018-2021

GESTÃO DISCUTE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DE PPA 2018-2021

Escrito por tocasites | Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2017, 11h24 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 11h34 | Acessos: 26

O Prefeito Municipal Moisés Costa da Silva e os Secretários Municipais estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 07, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, discutindo a elaboração do Plano Plurianual do Município – PPA para o período de 2018-2021, bem como a formatação das audiências públicas que serão realizadas nos dias 09 e 15 de agosto.

A primeira Audiência Pública será realizada na próxima quarta – feira, dia 09 de agosto, a partir das 14h00 no Auditório da Diretoria Regional de Ensino onde a comunidade será ouvida sobre os anseios e sugestões para que a gestão possa implementar, como prioridade, para os próximos quatro anos.

Na oportunidade, foram constituídos grupos temáticos que atuarão nas Audiências Públicas no sentido de ouvir a comunidade e encaminhar as propostas para a Comissão Especial constituída para esta finalidade, a fim de que possa ser consolidado em um instrumento que será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação.

Os grupos temáticos foram divididos nas seguintes áreas:

Grupo 1 – Saúde;

Grupo 2 – Educação;

Grupo 3 – Assistência Social;

Grupo 4 – Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente;

Grupo 5 – Transporte e Obras;

Grupo 6 – Agricultura;

Grupo 7 – Esporte e Lazer, Juventude e Cultura;

Grupo 8 – Gestão, Controle e Habitação.

A comunidade é chamada a participar das Audiências Públicas e trazer suas sugestões, pois este é o instrumento que norteará as ações de governo ao longo dos próximos quatro anos.

673galeriappa-3
673galeriappa-2