Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Geral > Prefeito Saulo Milhomem solicita Implantação do Programa Viva Vôlei em Miracema

Prefeito Saulo Milhomem solicita Implantação do Programa Viva Vôlei em Miracema

Escrito por Ascom Miracema - Juliana Carneiro | Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2019, 16h37 | Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 16h41 | Acessos: 583

WhatsApp-Image-2019-05-08-at-162534-2
WhatsApp-Image-2019-05-08-at-162534-1
WhatsApp-Image-2019-05-08-at-162534
WhatsApp-Image-2019-05-08-at-162534-2 WhatsApp-Image-2019-05-08-at-162534-1 WhatsApp-Image-2019-05-08-at-162534

O prefeito Saulo Milhomem, acompanhado da secretária Municipal de Educação, Fernanda Fialho, e da coordenadora de Políticas Educacionais da Secretaria Municipal de Educação, Luciene Noleto, recebeu na manhã desta quarta-feira, 8, o presidente da Federação Tocantinense de Voleibol (FTV), Ricardo Abalen. Durante reunião, o prefeito solicitou à Federação Tocantinense de Voleibol a implantação do programa reconhecido e portador do Selo Unicef, Programa Viva Vôlei, em Miracema do Tocantins.

“O objetivo é garantir que as crianças conheçam e tenham acesso ao esporte. Este incentivo poderá resultar na profissionalização dos atletas que aqui forem revelados. Além disso, acredito que o esporte seja uma ferramenta importante para disciplina, educação e formação de caráter", enfatizou o prefeito Saulo Milhomem.

O presidente da Federação Tocantinense de Voleibol falou sobre as possibilidades da implantação. "Encaminharei hoje mesmo a solicitação da Prefeitura para a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), para que o Programa Viva Vôlei seja implantado o mais rápido possível na primeira capital do Tocantins.

UNICEF

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) promove os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Com seus parceiros, trabalha em 190 países e territórios para transformar esse compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças, em qualquer parte do mundo, concentrando especialmente seus esforços para chegar às crianças mais vulneráveis e excluídas.

No Brasil, está presente desde 1950. Em parceria com governos, setor privado e sociedade civil articula, promove e assegura que os direitos de crianças e adolescentes sejam prioridade na agenda pública do País. Em nível municipal, desenvolve duas grandes iniciativas em territórios que concentram a maior parte das crianças em situação de exclusão ou de vulnerabilidade social: o Selo UNICEF e a Plataforma dos Centros Urbanos.

Texto: Jhonatas Miranda /  Fotos: Ronys Rocha

registrado em: ,