Prefeitura de Miracema e Copamem alinham programação do Dia do Evangélico

WhatsApp-Image-2019-08-12-at-122708

O prefeito Saulo Milhomem recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 12, os integrantes do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema (Copamem). Na ocasião, discutiram a programação e organização do Dia do Evangélico, comemorado no próximo dia 24, integrando assim as comemorações do aniversário da cidade, dia 25.

Os líderes evangélicos também expuseram suas opiniões e enfatizaram a importância da parceria com município para a realização do evento. Na oportunidade, o prefeito Saulo Milhomem falou dos projetos sociais a serem desenvolvidos na cidade e que necessitam do apoio de todos os segmentos religiosos em prol do benefício de toda a comunidade.

Para o presidente do Copamem, pastor Marcelo Borge, foi uma reunião bastante proveitosa e serviu para alinhar a conversa entre os pastores e o executivo municipal de como acontecerá a programação do dia do Evangélico juntamente com o aniversário da cidade.

Presentes:

Secretário Municipal de Esportes, Juventude e Cultura, Leandro Oliveira e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Genes Francelino Alencar.

Fotos: Ronys Rocha

Texto: Jhonatas Miranda