Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Folha de pagamento de maio será creditada nesta quarta-feira, 30

Folha de pagamento de maio será creditada nesta quarta-feira, 30

Escrito por barcodigital | Publicado: Terça, 29 de Mai de 2018, 13h04 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 12h12 | Acessos: 41

Mais uma vez o Governo Municipal de Miracema do Tocantins mostra sua valorização e respeito ao funcionalismo público e à população em geral e paga mais uma vez em dias a folha de pagamento do Município.

Um valor de R$ 1.566.819,71 estará disponível para movimentação financeira dos servidores municipais que poderão honrar seus compromissos. Uma movimentação que mexe com toda a economia local.

Desde que assumiu a gestão, o prefeito Moisés Costa tem feito questão de priorizar os servidores que são parceiros na lida diária.

registrado em: