Semifinais do Campeonato Rural de Miracema no Assentamento Brejinho

O Campeonato Rural de Miracema do Tocantins que leva o nome de “Taça Francisco Pereira de Sousa (SIMA)”, está chegando à reta final. Neste domingo dia 04 de Junho acontecem às semifinais.

Foram realizados 19 jogos, 81 gols marcados, uma média de 4.2 por partida – Artilheiros da competição Leonardo da Serra da Lopa – Juninho do Adelaide – Kaike do Az – Eduardo do Serra da Lopa e Carlos Cleiton do Chato todos marcaram 5 gols cada. Goleiro menos vazado Leandro Serra da Lopa não tomou nenhum gol.

A competição começou domingo, dia 02 de abril, no Assentamento Irmã Adelaide com as presenças do Prefeito Moisés, Vice-Prefeito Saulo Milhomem, Presidente da Câmara Municipal Edilson Tavares , marcaram presença também os vereadores, e algumas autoridades. O Prefeito Moisés na abertura falou com satisfação: "O esporte é vida, é saúde, é interação, por isso estamos aqui dando nosso apoio".

O campeonato foi dividido em duas chaves
Chave “A” – Serra da Lopa – Meninos da Vila – Trindade – Brejinho
Chave “B” – Nova Esperança – Chato – Az. Esporte Clube – Ilha da Ema – Adelaide.

Naquela oportunidade a Câmara Municipal realizou uma Sessão Itinerante no Assentamento e os vereadores solicitaram algumas melhorias, benfeitorias para a comunidade do Assentamento.

Jogos das Semifinais
as 14:00h o primeiro jogo  Az esporte Clube x Serra da Lopa e
as 16:00h – Adelaide x Meninos da Vila os jogos serão realizados no Assentamento Brejinho. Os vencedores destes dois jogos farão a grande final.

1º Lugar – R$: 3.000,00
2º Lugar – R$: 2.000,00
3º Lugar – R$: 1.000,00
Artilheiro, Goleiro Menos vazado e melhor Goleiro – R$: 250,00

O Secretario Leandro Oliveira fez uma analise e disse em entrevista que: “Apesar de ter enfrentado algumas dificuldades, pois é o começo da gestão, o campeonato tá sendo desenvolvido com uma grande aceitação de todos os esportistas, desportistas, mesmo sendo em assentamento, afastado da cidade, o publico tem comparecido”. E espera que nas semifinais e finais o publico aumente.

659galeriaequipe-rural-1
659galeriaequipe-rural-2