Prefeituras unem-se em prol do esporte

Aconteceu nesta quinta-feira, 13, uma reunião com autoridades dos municípios vizinhos de Miracema do Tocantins para tratar de assuntos voltados ao esporte da região, onde

estiveram presentes o prefeito de Miracema Saulo Milhomem; o prefeito de Rio dos Bois, Moacir Oliveira; o secretário Municipal de Esportes de Lajeado, Igor e também o secretário Municipal de Esporte de Miracema, Leandro Oliveira e a servidora Ana Maria.

Na reunião foram tratadas várias demandas, entre elas, parcerias para desenvolver o esporte na região, onde ficou acordado que o primeiro evento resultado das parceria será o Campeonato Amador Regional. Moacir Oliveira abraçou a causa e disse estar pronto pra contribuir no que for preciso.

A previsão de início do Campeonato é para o mês de fevereiro de 2019. Para o secretário Leandro Oliveira, ”é necessário união para podermos fazer o esporte em nossa região”, acrescentou que gostaria da participação das outras cidades e que fez o convite para todas, mas que por incompatibilidade de agenda, os demais secretários e prefeitos da região não puderam participar.

”Vamos fazer o 1º Campeonato Amador Regional para o qual, a prioridade de participação é de cidades da região, podendo depois ser aberta para fora. Essa parceria busca fortalecer as secretarias municipais de esportes”, concluiu o Secretário.

Participando da reunião, o prefeito Saulo Milhomem ressaltou que é necessário unir forças para realizar mais eventos esportivos, sendo o esporte uma ferramenta muito importante para a educação, disciplina, entretenimento, saúde e lazer.