Prefeitura de Miracema promove palestras para alunos do Projeto de Inclusão Social Futebol Society

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura, em parceria com a Associação Atlética Atenas e com o patrocínio do EDP/Investco, tem promovido palestras para os alunos do Projeto Inclusão Social Futebol Society desde segunda-feira, 16, no estádio Castanheirão.

As palestras temas como Saúde bucal na infância e adolescência (cuidados bucais desde o nascimento até a vida adulta; dentição decídua, mista e permanente; cárie; Doença periodontal; DSTs; Ortodontia e estética bucal). Além de Alimentação saudável e nutrição esportiva; Odontologia do esporte e Prevenção ao Suicídio. Para a próxima semana está prevista uma palestra com a fisioterapeuta do município.

O secretário de Esportes, Juventude e Cultura, Leandro Oliveira, ressalta o quanto é importante contar com a Secretaria Municipal de Saúde. "Essa parceria auxiliará no fluxo de informações, gerando conhecimento e oportunidade de as crianças e jovens se manifestarem durante as palestras, com certeza um momento importante para a formação dos 100 alunos do Projeto de Inclusão Social Futebol Society".

Participações
Palestrante: