Prefeitura de Miracema abre inscrições para Campeonato de Futebol Amador Taça Teodoro Domingos Gonçalves

WhatsApp-Image-2019-09-06-at-113041

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Cultura, promoverá o Campeonato de Futebol Amador Taça Teodoro Domingos Gonçalves.

As Inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na seda da Secretaria até o dia 5 de outubro na modalidade Futebol Masculino Aberto, exclusivo para equipes do município.

A previsão é de que o campeonato inicie em 19 de outubro, no Estádio Castanheirão, e que termine em dezembro.

1° Lugar: R$ 6.000,00

2° Lugar: R$ 3.000,00

Artilheiro: R$ 300,00

Melhor Jogador: R$ 300,00

Melhor Goleiro: R$ 300,00

Homenageado

Teodoro Domingos Gonçalves é natural de Porto-PI, reside em Miracema desde 1991, onde possui um comércio local. Tem uma vida ligada ao esporte, paixão que divide com os seis filhos e as duas netas. Casado com a Sra. Juracy Lima Gonçalves. Esteve, enquanto presidente e vice-presidente, em todos os principais títulos do futebol de Miracema.

Em 2002, esteve como presidente do Tocantins Esporte Clube (TEC), conquistando o terceiro lugar no Campeonato Estadual de Futebol da série "a". Em 2013 e 2015, esteve como vice-presidente do Tocantins Esporte Clube (TEC), sendo campeão da segunda divisão do Campeonato Estadual de Futebol. Em 2016, ainda como vice-presidente, foi vice-campeão do Campeonato Estadual de futebol da série "e" disputou a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro, série "d".

Colaboradora: a filha do homenageado, Iara Carolina.

Fotos: João Lino Cavalcante