Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Esportes, Juventude e Cultura > Prefeitura apoia Projeto de Inclusão Social através do Esporte

Prefeitura apoia Projeto de Inclusão Social através do Esporte

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 15h07 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 15h07 | Acessos: 337
Na última quarta, 06, o prefeito de Miracema do Tocantins Saulo Milhomem e o secretário de Esportes, Cultura e Juventude, Leandro Oliveira, reuniram-se na sede da Prefeitura, juntamente com Luiz Eduardo Catapan (Pezão) e Júlio César Dias para iniciarem tratativas sobre uma parceria esportiva.

Os visitantes coordenam um Projeto de Inclusão Social, através do Futebol Society em parceria com a Associação Atlética Atenas. Em Miracema, o projeto será realizado no Estádio Castanheirão e atenderá 100 crianças de 7 a 17 anos.

Além do esporte e toda sua carga positiva, o projeto visa também levar ao público inclusão social e qualidade de vida, com cada participante sendo protagonista da sua própria história, atraindo saúde e felicidade.