Campeonato Municipal de Futsal Leandro Fubica inicia nesta terça-feira, 13

DSC0110

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Cultura realizará o jogo de abertura do Campeonato de Futsal Leandro Fubica, nesta terça-feira, 13, no Ginásio de Esportes Irmã Beatriz, a partir das 19h, com três partidas na categoria masculino aberto.

Em sua 1ª edição, com 15 equipes inscritas no aberto masculino, seis no futsal feminino aberto e seis no futsal sub-17 e com média de 320 atletas e 44 partidas, o campeonato está incluído na programação de aniversário da cidade e homenageará o desportista Leandro Fubica, atleta que muito contribuiu para o esporte miracemense. Além de masculino aberto, ainda há as categorias aberto feminino e sub-17.

Segundo o secretário, Leandro de Oliveira, “através do esporte resgatamos o melhor da vida”.

Jogos desta terça-feira, 13/08:

19h Alex Jorge x Sociedade

19h50 United x Joãozinho futsal

20h40 Água funda x união Baixapretense

Confira tabela na íntegra no link abaixo:

pdf Tabela Geral - Campeonato de Futsal Leandro Fubica (357 KB)

Fotos: Juliana Carneiro