Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Escola Municipal Vilmar Vasconcelos Feitosa inicia suas atividades em regime integral
Início do conteúdo da página

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 10h04 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 10h04 | Acessos: 443
imagem sem descrição.

Duzentos e sessenta crianças de Miracema do Tocantins, estão matriculadas na Escola Municipal Vilmar Vasconcelos Feitosa, que teve suas aulas inauguradas na manhã desta sexta-feira, 15, no setor Novo Horizonte.

Funcionando em regime integral, a Instituição, que oferece aos alunos três refeições durante o dia com aulas das 7h às 15h,   oferece o currículo obrigatório e diversificado com xadrez, artes marciais, teatro, dança e música, para um público de 4 e 5 anos da Educação Infantil, e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, anos iniciais.

O atual prédio da escola é de propriedade do Município e estava cedido ao Governo do Estado para funcionamento da Escola Manoel Messias. Conforme a secretária de Educação de Miracema Fernanda Fialho, recuperando o prédio, o Município abandona o aluguel que era pago e aplica o valor na Educação.

Na abertura das aulas, ocorrida junto ao Projeto Comunidade em Ação, o prefeito Saulo Milhomem parabenizou a equipe da Educação e disse que em 2019, a equipe será orgulho para toda a comunidade.
registrado em: