Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Educação > Prefeitura de Miracema reforça apoio à ASSEUMP

Prefeitura de Miracema reforça apoio à ASSEUMP

Escrito por Prefeitura de Miracema do Tocantins | Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 17h11 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 16h16 | Acessos: 129

Foi assinado na manhã desta sexta, 21, na sede da Prefeitura de Miracema do Tocantins, pelo prefeito Saulo Milhomem o aditivo do Termo de Convênio entre o Governo Municipal e a ASSEUMP – Associação dos Estudantes Universitários de Miracema em Palmas.

O termo garante o pagamento do auxílio estudantil para o ano de 2019, beneficiando mais de 160 alunos universitários Miracemenses que estudam em Palmas. Dias atrás, Milhomem reuniu-se com representantes da Associação e comprometeu-se a oficializar a continuação do apoio ao grupo.

Uma ação da Prefeitura que dá condições e permite o acesso de miracemenses ao ensino superior, mantendo firme a esperança deste público que busca conhecimento e uma profissão.

registrado em: ,