Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Educação > Período de matrícula inicia-se em 28 de janeiro

Período de matrícula inicia-se em 28 de janeiro

Escrito por barcodigital | Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 12h20 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 15h31 | Acessos: 144

O período para a realização de matrículas da rede municipal de ensino de Miracema do Tocantins inicia-se em 28 de janeiro de 2019 e segue até 1º de fevereiro de 2019. Pais e responsáveis podem fazer a matrícula nas secretarias das escolas da rede municipal.

Para 2019, o Município oferece vagas na educação infantil, com creches que atendem crianças de 18 meses até 3 anos e 9 meses de idade. Ainda na educação infantil, a comunidade pode contar com o pré escolar, que atende crianças de 3 anos e 10 meses até 5 anos e 9 meses de idade.

Por fim, é ofertado o ensino fundamental anos iniciais e finais para alunos a partir de 6 anos de idade. A Secretaria de Educação de Miracema, alerta pais e responsáveis a comparecerem no tempo estipulado com documentação, a fim de que nenhuma criança seja prejudicada em seu desempenho escolar.

registrado em: ,