Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Educação > Escola Municipal de Educação Infantil Vilmar Vasconcelos Feitosa passa a funcionar em sede da Prefeitura
Início do conteúdo da página

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 11h42 | Última atualização em Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 11h42 | Acessos: 206

O prédio que sediará a Escola Municipal de Educação Infantil Vilmar Vasconcelos Feitosa, onde funcionava a Escola Estadual Girassol de Tempo Integral Manoel Messias, passa por uma reforma e está quase pronta para receber os alunos. Com o retorno ao Município, será possível usufruir de estrutura própria que a Prefeitura dispõe, evitando o pagamento de aluguel e gerando mais economia aos cofres públicos.

Atualmente a Escola Municipal funciona em prédio alugado no Setor Universitário e agora irá paro o Setor Novo Horizonte, região que ainda não tinha oferta de educação infantil pré escolar e fundamental do 1º ao 5º ano. Os alunos da Educação Infantil Pré escolar, 1° e 2° ano do Ensino Fundamental residentes no Setor Universitário e imediações serão atendidos na EMEF Francisco Martins Noleto.

Desta forma, o município ofertará instituições de ensino nos quatro cantos da cidade, facilitando o acesso de pais e alunos, a educação. A reforma, que inclui serviços físicos e elétricos, está sendo realizada pelos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com material do Estado e deve ser concluída até o dia 31 de janeiro.

registrado em: ,