EMEI Professora Dalva Cerqueira de Brito foi vencedor na arrecadação de garrafas pet

Com o projeto de decoração natalina feito de material reciclado, para as ruas de Miracema do Tocantins, as escolas municipais foram convidadas a participarem com o recolhimento dessa matéria prima.

Em competição de arrecadação, a escola vencedora foi o EMEI Professora Dalva Cerqueira de Brito que reuniu 2.532 garrafas pet para o Natal Iluminado.

Os alunos puderam aproximar-se do projeto e terem como aprendizado a utilização de material reciclado que contribui com a sustentabilidade do ambiente.

A condução do Projeto aconteceu sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Miracema com apoio da Secretaria Municipal de Educação.