Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente > Secretaria de Meio Ambiente realiza Caminhada Ecológica

Secretaria de Meio Ambiente realiza Caminhada Ecológica

Escrito por barcodigital | Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 11h43 | Última atualização em Domingo, 30 de Dezembro de 2018, 19h15 | Acessos: 128

A Prefeitura Municipal de Miracema através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos vêm conscientizar a população miracemense sobre a importância em preservar o nosso meio ambiente, cuidando dos recursos que ainda temos, nossos cursos d’água desde as suas nascentes, nosso solo, nossas florestas com sua fauna e flora, riquezas que temos. Vamos preservar o nosso presente cuidando para não faltar as gerações futuras!

Na oportunidade convidamos toda população para Caminhada Ecológica a realizar-se dia 03 de Junho a partir das 07:00 em frente ao Mirashoping.

Evento: Caminhada Ecológica

Sábado (03/06)           Local: Mirashopping         Horário: 07:00 hs

• TRAJETO

07:00- Concentração dos Participantes á frente do Mirashopping;

07:30- Início da Caminhada do Mirashopping por a Rua 1° de Janeiro rumo a Avenida Tocantins e desta rumo ao Ponto de Apoio;

09:00- Término da Caminhada com Momento simbólico à margem do Rio Tocantins

Faça do “Meio Ambiente” o seu “ Meio de Vida”.