Prefeitura de Miracema prorroga concurso de fotografia amadora, inscrições seguem até 19 de julho

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, prorroga o prazo para o envio das fotos do Concurso Cultural de Fotografia Amadora, Miracema de Todas as Cores, com o tema: Praça do Ponto de Apoio. O objetivo do concurso é estimular a reflexão e a criatividade dos cidadãos Miracemenses acerca do cartão postal da cidade.

Poderá participar do concurso qualquer morador da cidade de Miracema do Tocantins e vencerá o participante que obtiver o maior número de curtidas nas redes sociais das páginas oficiais da Prefeitura.

O candidato deverá encaminhar a fotografia, dos dias 5 a 19 de julho, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: Concurso - Miracema de Todas as Cores. As fotografias selecionadas para a etapa de votação popular serão postadas no álbum “Miracema de Todas as Cores” nas redes sociais da Prefeitura de Miracema do Tocantins-TO no dia 23 de julho.

Premiação

O autor da fotografia vencedora receberá como premiação um passeio turístico, com um acompanhante e alimentação inclusa, pelas praias que compõem o verão 2019 de Miracema do Tocantins-TO em embarcação turística utilizada para esta finalidade.

O resultado final do concurso cultural de fotografia “Miracema de Todas as Cores” será divulgado nas páginas oficiais da Prefeitura de Miracema no dia 26 de julho. Para mais informações, acesso o edital no link:  pdf Regulamento Concurso Cultural de Fotografia Amadora (259 KB)