Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente > Prefeitura de Miracema promove mutirão de limpeza na cidade

Prefeitura de Miracema promove mutirão de limpeza na cidade

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 10h47 | Última atualização em Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 10h47 | Acessos: 141

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente está realizando uma grande operação de limpeza, a qual percorrerá todas as praças do Município.

O trabalho foi iniciado na Praça Mariano Cavalcante (Praça do Fórum) e posteriormente seguirá para as demais, com os serviços de roço, poda e arborização.

A equipe percorrerá ainda as Praças Derocy Moraes, Diogo Jardim, Adriano Milhomem, Mãe Domingas e da Rádio.