Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Departamento de Limpeza Pública percorre bairros de Miracema com ações

Departamento de Limpeza Pública percorre bairros de Miracema com ações

Escrito por Prefeitura de Miracema do Tocantins | Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 12h51 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 11h51 | Acessos: 55

Neste mês de dezembro, o Departamento de Limpeza Pública da Prefeitura de Miracema do Tocantins vem realizando ações de limpeza por toda a cidade. O primeiro bairro a receber a força tarefa, foi o Correntinho, o qual recebeu serviços de roço, recolhimento de entulhos e galhadas, e limpeza geral.

Estas ações percorrerão todos os bairros da cidade, contribuindo para o bem estar e saúde da população. Equipe do Departamento tem demonstrado determinação e trabalho na execução do seu cronograma de atividades.

Os bairros Correntinho, Setor Universitário e Praça Adriano Milhomem já receberam a equipe com seus serviços de roço, para, recolhimento de entulho e galhadas.

registrado em: