Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO - Pregão Presencial 003/2019

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO - Pregão Presencial 003/2019

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 17h23 | Última atualização em Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 17h23 | Acessos: 276

O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins designado pelo Decreto nº 027/2019, no uso das prerrogativas que lhe confere a lei, comunica aos interessados que a licitação referente à Pregão Presencial 003/2019, objetivando Contratação de empresa para Aquisição de Material Elétrico para Iluminação Pública do Município de Miracema do Tocantins, está SUSPENSA em virtude da necessidade de readequação dos quantitativos no Edital.

Após serem realizadas as referidas alterações, o Aviso de Licitação e o Edital serão republicados com uma nova data para abertura do certame. Informações pelo E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Miracema do Tocantins, TO, 31 de janeiro de 2019.

Lusivan Glória Santana

Pregoeiro