Projeto Comunidade em Ação contempla setor Novo Horizonte

 
A primeira edição do Projeto Comunidade em Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15, no setor Novo Horizonte. Uma realização do Conselho Comunitário de Segurança de Miracema do Tocantins e parceiros.
 
O evento, que seguiu até às 11h, objetiva aproximar a Polícia da comunidade e promover ações de prevenção ao crime e a violência. Para a comunidade, foram disponibilizados no local, 300 atendimentos de odontologia. A base comunitária móvel da Polícia Militar também esteve presente para atendimento. Uma palestra sobre prevenção ao uso de drogas foi ministrada por Roberto Vila Verde, Assistente Social e Especialista em Saúde e Dependência Química.
 
Parceiros e autoridades locais fizeram-se presentes no ato que pretende ser repetido no setor Mustafá Bucar. Segundo o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Miracema, Taller Castro, o Conselho apoia as Polícias Civil e Militar com o desejo de andar de mãos dadas por melhorias à comunidade.
 
O prefeito Saulo Milhomem colocou a estrutura da prefeitura à disposição do projeto e vê com bons olhos o movimento em prol do diálogo e da segurança. Na ocasião, foi inaugurada a Escola Municipal Vilmar Vasconcelos que funcionará em regime integral.

Imprimir   Email