Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Assistência social > CREAS de Miracema inicia reuniões para fortalecimento da Rede de Assistência Social
Início do conteúdo da página

CREAS de Miracema inicia reuniões para fortalecimento da Rede de Assistência Social

Escrito por Ascom Miracema | Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 10h13 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 10h13 | Acessos: 235
imagem sem descrição.
 
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, no intuito de fortalecer a rede, inicialmente levando aos principais órgãos a explanação de seus serviços, tem em seu planejamento anual o envolvimento através de reuniões com seus principais parceiros. No último dia 18, as reuniões iniciaram-se através do Jurídico Estadual, Defensoria Pública, Promotoria de Justiça, Vara da Família e Sucessões, Infância e Juventude.
 
Como principais assuntos, foram abordadas as demandas que já são atendidas pelo CREAS e o alinhamento sobre os novos casos também foram alvos de debate.
 
A secretária de Assistência Social e primeira-dama do Município, Laynnara Milhomem, destaca que o trabalho realizado pelo órgão é importante e faz a diferença no atendimento aos seus usuários que buscam por auxílio do poder público.
Fim do conteúdo da página