Prefeitura de Miracema realiza pagamento referente à folha do mês de junho e proporcional de férias a professores efetivos nesta sexta-feira, 10

Por Juliana Carneiro

A Prefeitura de Miracema efetua pagamento referente à folha do mês de junho nesta sexta-feira, 10, no valor total de Valor R$ 2.645.112,83, já incluindo todas as obrigações patronais e também o proporcional de férias dos professores efetivos.

“Apesar das dificuldades que os municípios têm enfrentado principalmente neste momento da pandemia covid-19, e mesmo com a diminuição da arrecadação federal, estadual e municipal, temos conseguido cumprir com os nossos compromissos, levando em consideração as necessidades dos servidores e da população em geral”, destacou o secretário Municipal de Administração e Finanças, Valteir Pereira Filho.

Diante do cenário atual é aconselhável que os servidores utilizem mais o cartão e os aplicativos bancários para realizarem suas operações financeiras. O objetivo é evitar aglomeração nas agências, e assim, cumprir as recomendações de isolamento social, lembrado o uso da máscara é obrigatório desde o dia 8 de maio.

O governo municipal tem agido de forma a deixar a folha sempre em dia, honrando o compromisso com os servidores que movem a administração pública.

#ServidorPúblico