Prefeitura de Miracema realiza pagamento referente à folha do mês dezembro nesta terça-feira, 14

A Prefeitura de Miracema efetua pagamento referente à folha do mês de dezembro nesta terça-feira, 14, no valor total de R$ 2.409,342,88  já incluindo todas as obrigações patronais.

“Apesar das dificuldades que o município tem enfrentado, temos conseguido cumprir com os nossos compromissos, levando em consideração as necessidades dos servidores e da população em geral”, frisou o prefeito.

O governo municipal tem agido de forma a deixar a folha sempre em dia, honrando o compromisso com os servidores que movem a administração pública.