Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Administração e Finanças > Prefeitura libera pagamento para servidores da assistência social, saúde e quadro geral
Início do conteúdo da página

Escrito por Ascom Miracema - Juliana Carneiro | Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 13h29 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 13h32 | Acessos: 431

A Prefeitura de Miracema do Tocantins informa que neste sábado, 9, será creditado em conta o pagamento referente à folha do mês de fevereiro. Esta etapa contempla os servidores das secretarias da assistência social, secretaria da saúde e quadro geral da prefeitura. O valor total desta etapa é de R$ 1.224.190,73 e já inclui as obrigações patronais.

O governo municipal tem agido de forma a deixar a folha sempre em dias, honrando o compromisso com os servidores, que movem a administração pública.