Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Administração e Finanças > Prefeitura de Miracema emite Nota de pesar pelo falecimento de Dona Maria Zita Sardinha Gomes
Início do conteúdo da página

Escrito por Ascom Miracema - Juliana Carneiro | Publicado: Segunda, 15 de Abril de 2019, 10h38 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 12h05 | Acessos: 1983

Prefeitura de Miracema emite nota de pesar pelo falecimento de Dona Maria Zita Sardinha Gomes

A Prefeitura de Miracema do Tocantins lamenta o falecimento de dona Maria Zita Sardinha Gomes, de 74 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 15. Dona Zita, como era conhecida, veio de Carolina – MA, no ano de 1954, compondo assim uma das famílias mais tradicionais de nossa cidade. Casada com Walter Gomes (já falecido), com quem criou e, durante anos, administrou o Balneário Correntinho, localizado no setor Correntinho. Mãe de 8 filhos, 29 netos, 20 bisnetos e tia do prefeito, Saulo Milhomem. Dona Zita estava há 20 dias internada no hospital Oswaldo Cruz, em Palmas, mas infelizmente após algumas complicações, não resistiu.

Seu velório está previsto para as 13h no Balneário Correntinho, onde a comunidade poderá comparecer para prestar suas homenagens e condolências à família. A equipe da Prefeitura roga a Deus para que parentes e amigos de Dona Zita possam ser confortados neste momento de dor e separação, agora, ficam as boas lembranças de uma pessoa cheia de humanidade, alegria e amor.

O sepultamento acontecerá na terça-feira, 16, às 16h no Cemitério Municipal São João Batista.