Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Administração e Finanças > Prefeitura de Miracema efetua pagamento para a Assistência e Educação nesta segunda, 6
Início do conteúdo da página

Escrito por Ascom Miracema - Juliana Carneiro | Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 15h04 | Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2019, 15h04 | Acessos: 432

Prefeitura de Miracema efetua pagamento referente à folha do mês de abril para os servidores da Educação e Assistência Social do município. O pagamento será creditado em conta nesta segunda-feira, 6.

O valor referente à Educação é de R$ 1.239,930,13 e já inclui o reajuste retroativo da data-base 2018 a todos os servidores efetivos da Educação. O valor da Assistência é de R$ 121.635,07, completando assim um total de R$ 1.361,564, 20 e já incluindo todas as obrigações patronais.

O governo municipal tem agido de forma a deixar a folha sempre em dia, honrando o compromisso com os servidores que movem a administração pública.