Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Administração e Finanças > Prefeitura de Miracema efetua pagamento aos servidores da Saúde nesta quarta-feira, 8
Início do conteúdo da página

Escrito por Ascom Miracema - Juliana Carneiro | Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2019, 09h46 | Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 09h46 | Acessos: 200

Prefeitura de Miracema realiza pagamento referente à folha do mês de abril para os servidores da Saúde. O pagamento será creditado em conta nesta quarta-feira, 8. O valor total desta etapa é de R$ 581.219,63 e já inclui as obrigações patronais.

O governo municipal tem agido de forma a deixar a folha sempre em dia, honrando o compromisso com os servidores que movem a administração pública.