Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Administração e Finanças > Prefeitura de Miracema conclui pagamento referente à folha do mês de maio nesta quinta-feira, 6
Início do conteúdo da página

Escrito por Ascom Miracema - Juliana Carneiro | Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 19h31 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 19h31 | Acessos: 21

Prefeitura de Miracema conclui pagamento referente à folha do mês de maio nesta quinta-feira, 6, ao efetuar pagamento aos servidores do Quadro Geral com valor de R$ 585.474,51 e Saúde com R$ 553.959,72, completando, assim, o valor total da folha do mês de maio em R$ 2.353.950,30 já incluindo todas as obrigações patronais.

O governo municipal tem agido de forma a deixar a folha sempre em dia, honrando o compromisso com os servidores que movem a administração pública.